Sem sexo há um ano e meio, Mari Alexandre espera "príncipe encantado"

Mari Alexandre espera "príncipe encantado" "Eu sonho... Quem sabe?

Se a vida de Mari Alexandre tivesse uma trilha sonora, a música "Deixa a vida me levar", de Zeca Pagodinho, certamente faria parte dela. Um ano e meio após o fim de sem casamento com o cantor Fábio Jr., a atriz e modelo contou, nos bastidores do Paparazzo, que parou de fazer planos e criar expectativas com relacionamentos amorosos.

"Estou solteiríssima. Não sei mais o que vai acontecer com a minha vida, estou meio Zeca Pagodinho (risos). Hoje em dia, as mulheres estão muito soltas. Os homens vão querer alguma coisa séria se amanhã eles podem ter outra? E as mulheres, em geral, não ligam para isso. Mas eu ligo. A minha época de namorar já passou", disse ela, que garante não ter dado um beijinho na boca sequer desde que se separou de Fábio Jr. Que dirá sexo.

"Não faço absolutamente nada, mas não é nem uma opção. Acho que uma hora vai acontecer. Estou esperando o príncipe encantado (risos). Eu sonho... Quem sabe? Não vou tirar minha roupa pra qualquer pessoa. Tenho um lado romântico, preciso gostar do cara, sentir uma atração legal", decretou.


Sem sexo há um ano e meio, Mari Alexandre espera

Fonte: EGO