Semana de moda começa com glamour e desfiles que apontam tendências na PFW

Semana de moda começa com glamour e desfiles que apontam tendências na PFW

Público confere de perto as tendências da moda

A 5ª edição da Piauí Fashion Week começou na noite de ontem, no Blue Tree Towers Rio Poty, com desfiles da Pink Lou, Atelier Mix, Piauí Center Moda, Check List e D& D.

CLIQUE AQUI E VEJA FOTOS DA PRIMEIRA NOITE DA PFW 2013

O evento é realizado pela Kalor Produções e Villa Models, promoção do Sistema Meio Norte de Comunicação, com o patrocínio do Sebrae e apoio de O Boticário, Imagem e Ação e Estruture Eventos.

Outro diferencial da PFW é o Lounge Fashion Decor Pintos, com uma decoração que mistura o moderno e o clássico numa sintonia de cores e formas.

Para o designer de interiores, Maurício de Almeida, responsável por criar o ambiente, a ideia é valorizar objetos e móveis deixando o lugar esteticamente agradável aos visitantes. ?Estamos valorizando as cores amarela, azul-turquesa e cinza. O azul-turquesa tem sido a cor deste ano, tendo se destacado na última Feira de Milão. Para compor o ambiente lustres de cristais. A poltrona provençal no centro acompanhada de mesas e abajures reforça o nome decor?.

E nesta quinta-feira (18), acontece a segunda noite da Piauí Fashion Week e quem desfila é a Lacoste, Casa Rios, K2, Soma e Pimenta Rosa. A coleção outono-inverno 2013 da marca abrirá os desfiles da noite de quinta-feira inspirado no conceito Unconvetional Chic, que defende a elegância natural, mesmo quando se está vestindo um look casual, despretensioso.

A Soma mostrará uma coleção trabalhada em cima de modelagens e estampas diferentes, bem coloridas. Já a Pimenta Rosa começa o seu desfile mostrando o que existe de mais atual no estilo preto e branco. A K2 faz referência ao universo das artes, trazendo à passarela da PFW peças que unem conforto e sofisticação.

A Casa Rios irá celebrar a moda com as principais tendências da temporada outono-inverno 2013 com calçados ousados e modernos. As formas continuam muito democráticas, atendendo tanto à mulher que busca um salto alto fino e sexy, quanto a mulher que busca o conforto das sapatilhas.

O evento é realizado pela Kalor Produções e Villa Models, promoção do Sistema Meio Norte de Comunicação, com o patrocínio do Sebrae e apoio de O Boticário, Imagem e Ação e Estruture Eventos. Todos os desfiles são transmitidos pela Rede Meio Norte, com apresentação de Virgínia Fabris, além de cobertura do portal Meionorte.com e do Jornal Meio Norte.

Fonte: Jornal Meio Norte