Separados, Robert Pattinson e Kristen Stewart disputam cão

Separados, Robert Pattinson e Kristen Stewart disputam cão

O casal estaria, agora, brigando para decidir quem ficará com Bear, o cachorrinho vira-lata adotado pelo casal num abrigo canino de Nova Orleans.

O novo capítulo da polêmica entre Robert Pattinson e Kristen Stewart envolve até mesmo o mundo animal. Depois da traição da atriz com o diretor casado Rupert Sanders, o casal estaria, agora, brigando para decidir quem ficará com Bear, o cachorrinho vira-lata adotado pelo casal num abrigo canino de Nova Orleans. As informações são do portal ?Radaronline.com?.

De acordo com o site, os dois já teriam se entendido no que diz respeito ao gato Max, que passaria a morar com a atriz. A disputa pelo cão, contudo, é bem mais complicada. Robert quer Bear de qualquer jeito, enquanto Kristen também morre de amor pelo animal. Ela, inclusive, teria ficado ainda mais próxima do cachorro após ajudá-lo a superar uma parvovirose, doença que pode levar até a morte.

- Depois que Rob retirou suas coisas da mansão, ele disse a Kristen que queria ficar com Bear. Ela ficou com o coração partido. Os dois adotaram-no juntos, mas Kristen sempre sentiu que era o seu bebê - revelou uma fonte próxima ao casal, que deu mais detalhes da luta pela ?guarda? do cão:

- Rob está tão ferido pelas ações de Kristen que decidiu ficar com Bear, para que ele o ajude a superar tudo o que aconteceu. Afinal, o cachorro é o melhor amigo do homem, e este cãozinho é uma ótima companhia...

Preferindo não se identificar, a mesma fonte contou que, antes da pulada de cerca vir a público, os dois astros da saga Crepúsculo estariam estudando a possibilidade de adotar um outro cachorro. Tudo para que Bear não se sentisse tão sozinho...

- Parece que isto está fora de cogitação agora.

Ao que tudo indica, está mesmo.

Fonte: Extra