"Ser pai é a melhor coisa na minha vida", revela Rodrigo Faro

"Ser pai é a melhor coisa na minha vida", revela Rodrigo Faro

Apresentador abriu álbum de fotos das férias na Disney com a esposa e as filhas.

A família Faro acaba de voltar de uma viagem de férias à Disney, em Orlando, nos Estados Unidos. Esta foi a segunda visita da família ao parque e as crianças- Clara, de 7 anos, e Maria, de 4 - aproveitaram mais desta vez. ?Foi pura diversão! Elas tomaram café da manhã com as princesas e ficaram encantadas, dizendo que eram princesas de verdade, que moravam lá?, comentou a mãe, Vera Viel, que mesmo grávida de quatro meses acompanhou tudo de perto. ?Achei que eu fosse ficar cansada, mas caminhei todos os dias no parque, só não fui aos brinquedos mais agitados. A gente vira criança de novo! Foi muito, muito bacana?, contou ela, que espera mais uma menina, que se chamará Helena.

A bagunça, segundo Vera, é garantida por Rodrigo, que faz o tipo ?paizão?. ?Ele vai em todos os brinquedos com as meninas, é super bem-humorado. Ele tem esse lado criança, de brincar, meio palhaço, e elas icam doidas. Aquilo que é na televisão, ele é em casa. Eu sou mais rígida, de colocar ordem. Ele é mais brincalhão. Mas na hora de falar sério, ele também fala?, conta.



?Eu sou responsável pela bagunça?, diz Rodrigo

Rodrigo concorda com a ?divisão de tarefas?. ?Eu sou responsável pela bagunça! A Vera fica com o dia a dia?, conta ele, que curte muito ser pai de menina. ?A menina tem uma relação que eu adoro com o pai, que é a do pai herói, do protetor, do príncipe, isso é muito legal. Eu não me vejo pai de menino?, entrega.

Vera é só elogios para Rodrigo como pai. ?Desde que eu conheci o Rodrigo e a gente começou a namorar e falar sobre constituir família, eu percebi que ele seria excelente pai. Ele tem um jeito carinhoso, por ter sido criado pela mãe e pela avó, e tem isso de dar valor à família. Eu percebi de imediato que ele era uma pessoa maravilhosa e não seria diferente como pai?. E Rodrigo não faz corpo mole. ?Ele brinca de boneca e é atencioso e compreensivo comigo. Entende que mulher grávida fica diferente. Ele é tudo que eu sempre sonhei, é meu príncipe encantado?, derrete-se.

Comemoração no Dia dos Pais

A ideia é curtir o Dia dos Pais em família. Vera já fez planos. ?Gosto de planejar algo com as meninas fazer uma surpresa quando ele acorda. A Clara, que já está escrevendo, escreve bilhetinhos e faz desenhos da família inteira. Também saímos para comprar presente e, no dia, almoçamos e passamos o dia todo juntos?, conta ela

A terceira filha

Helena só chega em dezembro, mas já está mudando a rotina da família. As férias na Disney, inclusive, foram adiantadas por causa da gravidez. ?A expectativa é como se fosse a primeira. "Cada gestação é uma coisa nova, eu fico ansiosa pra saber se está correndo tudo bem?, diz Vera. E as filhas estão curtindo o momento tanto quanto os pais. ?As meninas querem que nasça logo. Elas não demonstram ciúmes e já tinham até nos pedido uma irmãzinha. Acho que conseguimos fazer elas participarem da gravidez. É importante dar atenção a elas?.

Vera pretende deixar o trabalho - de apresentadora na Record News - apenas bem perto de dar à luz. ?Quero conciliar. Vou continuar a trabalhar até aguentar e quero voltar logo. Desta vez não quero parar porque acho que agora consigo conciliar?, conta ela, que abriu mão da carreira após as outras duas gestações para cuidar das filhas.

?A primeira foi mais difícil, o Rodrigo morava no Rio e eu tinha que acompanhá-lo. Depois veio a Maria e eu só voltei a trabalhar quando ela estava com quase três anos. Agora é diferente, nossa estrutura é toda em São Paulo?, reflete. Vera acredita que o casal não terá mais filhos depois de Helena, mas o apresentador avisa: ?Conversamos sobre parar por aqui, mas não é nada que a gente não possa rever. Ser pai é a melhor coisa que aconteceu na minha vida?.

Fonte: EGO