Já transei vestido de anão da Branca de Neve, revela Sérgio Mallandro em entrevista

Já transei vestido de anão da Branca de Neve, revela Sérgio Mallandro em entrevista

"Sou um cara agitado, falo maluquices, e as pessoas acham que cheiro todas"", disse ele

Em entrevista a QUEM que chegou às bancas nesta quarta-feira (4), Sergio Mallandro falou abertamente sobre sua vida sexual. "Já transei vestido de Homem Aranha. Ou ela de Branca de Neve e eu como um dos sete anões. Há uns 15 anos, fui a uma sex shop em Nova York e comprei várias coisas, boneca inflável", comentou o humorista que estreia nesta quinta-feira (5) o reality show "Vida de Mallandro" no "Multishow".

Sergio também contou que nunca teve experiências homossexuais. "Homem é pra ser meu brother, mas respeito qualquer opção. Adoro mulher, a pele e o cheiro", afirmou o humorista, que também negou a fama de drogado.

"Sou um cara agitado, falo maluquices, e as pessoas acham que cheiro todas. Mas nunca usei nada. Não necessito de droga para ficar alegre", garantiu Sergio, que não se esquivou nem mesmo das perguntas sobre sua paixão por Xuxa.

"Sempre fui apaixonado pela Xuxa, mas eu a olhava e ela olhava para o outro lado. Sempre fomos muito irmãos, amigos. Fui apaixonado, se a Xuxa me desse bola, teria casado com ela", concluiu.

Fonte: Quem