"Seria ótimo acabar a briguinha com Anamara", diz ex-BBB Milena

Segundo Milena, tudo seria resolvido se Maroca a procurasse e pedisse desculpas pelo que falou dela.

Milena Fagundes falou sobre a inimizade com Anamara Barreira durante a Festa do Peão de Barretos, na noite de sábado (21). Em entrevista ao Terra, ela afirmou que "seria ótimo se essa briguinha acabasse".

Milena explicou que não cumprimenta Anamara nos eventos porque a ouviu falando mal dela durante sua participação no Big Brother Brasil 10. "Anamara falou que não gosta de mim, então não vou ser falsa de tirar fotos com ela", afirmou.

Segundo Milena, tudo seria resolvido se Maroca a procurasse e pedisse desculpas pelo que falou dela. "Não tem como conhecer uma pessoa pela televisão. É normal alguém tirar uma conclusão precipitada da outra, mas ela não me procurou para esclarecer isso", contou.

Atualmente, Milena se divide entre a profissão de DJ e os estudos na faculdade de Direito. Ela assumiu que sofre preconceito por ter virado DJ após o BBB. "Eu tive aulas durante dois meses todos os dias. Eu realmente sei tocar!", frisou.

A noite de sábado da Festa do Peão recebeu ainda os ex-BBBs Alex Vilanova e Uilliam Cardoso, além de Saulo Roston, vencedor da edição 2009 do programa Ídolos, e o chef francês Olivier Anquier.



Fonte: Terra, www.terra.com.br