Sério e de cabeça baixa, Cauã acena para fotógrafo ao deixar academia

Ator se exercitou pelo Leblon nesta quarta-feira, 13.

Cauã Reymond se exercitou com seu personal trainer nesta quarta-feira, 13, pelo Leblon, Zona Sul do Rio. Ao perceber que estava sendo fotografado, ele fez o sinal de "paz e amor". Mais tarde, o ator foi clicado caminhando sozinha pelas ruas do mesmo bairro. Cauã usava chinelos e ouvia música enquanto passeava.

O ator, que está separado de Grazi Massafera, está de volta depois de ter passado uma temporada em Santa Catarina no último final de semana. Segundo fontes, Cauã teria alugado uma casa em Itapema, em Santa Catarina, onde foi visto fazendo compras em um supermercado, na tarde da última segunda-feira.

Mais cedo, o ator também foi visto surfando na praia Brava, em Itajaí. De acordo com o jornal local "Sol Diário", Cauã teria ficado bastante incomodado quando percebeu a presença de uma fotógrafa do veículo e a abordou pedindo que apagasse as fotos.

Menos de uma hora após ter chegado ao local, ele saiu do mar e não quis conversar com a reportagem do veículo. O ator, que estava acompanhado de dois amigos, se limitou a dizer que foi a Santa Catarina para passar o fim de semana e que não sabia quanto tempo ainda permaneceria.







Fonte: EGO