Sertanejo Victor vira réu em ação de agressão contra sua esposa

Agora, o cantor responderá ao processo de contravenção penal

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais acatou o inquérito referente a suposta agressão de Victor Chaves à esposa Poliana Bagatini Chaves, grávida do segundo filho do casal. Agora réu, o cantor da dupla sertaneja Victor&Leo responderá ao processo de contravenção penal, movido pelo Ministério Público Estadual.

Segundo assessoria de imprensa do Fórum Lafayette, em Belo Horizonte, o processo corre em segredo de justiça. O próximo passo será ouvir as partes envolvidas para marcar o julgamento. A assessoria de imprensa da dupla ainda não se manifestou sobre o ocorrido.

Em 24 de fevereiro, Poliana relatou a Polícia Civil de Belo Horizonte que foi jogada no chão pelo companheiro, que desferiu diversos chutes nela. Ao tentar sair do apartamento, a moça teria sido impedida por um segurança e pela irmã do cantor. Dias depois, a empresária postou em seu Instagram carta assinada por ela em que afirmava que o marido nunca a machucaria. No entanto, na última semana vieram a público imagens da câmera de segurança do prédio do casal em que Victor aparece empurrando a esposa. O cantor, então, foi indiciado por por vias de fato — quando há ameaça a integridade física da vítima, mas sem lesões corporais.

Victor, que a princípio negou todas as acusações. Contudo, ao ser indiciado, o cantor publico um vídeo em seu Instagram em que justificava o empurrão como um “ato de desespero para conter a mulher”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES