Mais magra, Suzy Rêgo fala da nova personagem e dos filhos

Longe da TV desde que interpretou a gordinha Duda Aguiar em "Morde & assopra"

Longe da TV desde que interpretou a gordinha Duda Aguiar em "Morde & assopra", Suzy Rêgo voltará às novelas com um visual bem diferente. Sete quilos mais magra desde o fim da trama de Walcyr Carrasco, a atriz aparecerá de silhueta nova e de cabelos mais claros em "Amor eterno amor", escrita por Elizabeth Jhin. Em entrevista exclusiva ao blog, ela contou mais detalhes sobre a personagem Jaqueline, uma perua casada com um homem mais jovem:


Sete quilos mais magra, Suzy Rêgo fala da nova personagem e dos filhos

- Tinha emagrecido, mas, no fim de "Morde & assopra", ganhei peso. Desde novembro, estou fazendo tudo certinho e já consegui perder sete quilos. Tenho acompanhamento de um personal trainer e nado todos os dias com os meninos (Marco e Massimo, seus filhos gêmeos de 2 anos e meio). Isso acabou ajudando a compor a personagem, que é vaidosa e fará de tudo para não perder o marido.

Jaqueline e Kleber Gonçalves (Marcelo Faria) terão dois filhos adolescentes. A perua morrerá de ciúmes do parceiro e fará de tudo para mantê-lo na linha:

- Ela é divertida, meio sem noção. Como Jaqueline não trabalha, fica ocupando a mente com o marido e procurando provas de alguma traição. Ela mexe nas coisas dele, persegue...

Suzy, que mora em São Paulo, ficará num hotel no Rio para gravar a novela, como fez na época de "Morde & assopra". Para que o marido, o ator Fernando Vieira, também consiga retomar o trabalho, ela optou por deixar os gêmeos na escola em tempo integral, das 7h às 19h.

- Fizemos algumas experiências com eles nesse horário no ano passado e deu super certo. Eles gostam muito de brincar com outras crianças.

Fonte: Globo