Severo conta a verdade a Juvenal

Ele revela ao jardineiro que é seu pai, deixando o rapaz indignado

Severo sempre manteve segredo sobre ser pai de Juvenal, mas agora, ele se vê obrigado a contar a verdade para o rapaz. Tudo porque Juvenal decide procurar Cleusa, para convencer a ex-empregada de Verônica a depor contra ela no tribunal.

?Juvenal! Para de procurar a Cleusa! Você está cometendo um grande erro, ajudando a incriminar a Verônica!?, pede Severo, sério.

Mas o jardineiro da casa de repouso rebate, dizendo que ela precisa pagar por seus crimes, afinal, prejudicou muita gente. É quando Severo acaba revelando que Verônica e Juvenal são irmãos.

Enfim, a verdade

O rapaz fica incrédulo, mas Severo explica como tudo aconteceu: ele se apaixonou por um ex-funcionária da empresa, mas depois que engravidou, ela sumiu no mundo. Mais tarde, Severo conseguiu encontrar o filho e o ajudou como pôde. Porém, nunca assumiu a paternidade do rapaz publicamente.

?A verdade é que, desde que a minha fábrica foi à falência, eu passei a depender da Verônica pra sobreviver. Não podia correr o risco de cair em desgraça com ela. Se ela soubesse que eu tinha tido um filho fora do casamento...?, tenta argumentar Severo, diante de um Juvenal indignado.

Será que Juvenal vai perdoar o pai por esconder esse segredo por tanto tempo? Não perca as cenas, que devem ser exibidas a partir de segunda-feira, dia 8.

Fonte: Globo.com