Sheila Carvalho completa 44 anos: 'tração dianteira e traseira'

Ex-dançarina do É o Tchan! mostra que a idade não é problema

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Completando 44 anos neste domingo, a ex-dançarina do É o Tchan!Scheila Carvalho diz que leva a passagem do tempo sem crises.

"Nunca me preocupei com números e sim com o meu bem estar. Sempre me senti com uma energia que não acompanha a minha cronologia! Até brinco com a minha mãe que ela errou a minha data de nascimento", diz Scheila, para depois fazer piada: "Estou completando 4x4 ou seja, agora tenho tração dianteira e traseira!".

Mãe de Giulia, de 7 anos, da união com Tony Salles, Scheila garante que ainda não fechou a fábrica e conta que vem treinando bastante com o marido: "Ainda quero mais um, se assim Deus permitir. Giullia é doida para ter um irmão . Me cobra bastante".

Scheila conta que irá celebrar a data com um almoço em família. Logo mais, ela prestigia o show de Tony no Salvador Fest. "Quando tivermos uma brechinha, ainda faremos uma viagem".

A eterna Morena do Tchan tornou-se conhecida do público em 1997 após vencer o concurso do "Domingão do Faustão", para substituir Débora Brasil no grupo de axé. Com o sucesso, posou para a capa da "Playboy" cinco vezes, apresentou um programas de TV e participu até de um reality show.

"Sou grata por tudo que aconteceu e vem acontecendo em minha vida e isso volta para mim em forma de energia positiva! Me sinto leve e realizada! Feliz, fazendo o que eu amo e com uma família linda e abençoada", celebra Scheila.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES