SEÇÕES

Sheila Mello é criticada na web após vestir filha de Marilyn Monroe

Seguidores criticaram tema adulto para celebrar os 4 anos de Brenda

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Filha de Sheila Mello e Fernando Scherer, Brenda comemorou quatro anos no domingo (26) e ganhou dos pais uma festa com um tema, no mínimo, inusitado para crianças: Marilyn Monroe. Símbolo sexual dos anos 50, ela inspirou o figurino da aniversariante, que se "transformou" na musa do cinema com direito a maquiagem forte e vestido branco rodado.

Seguidores da dançarina, porém, criticaram o tema adulto para celebrar os quatro anos de Brenda. Fantasiada de pin-up, Sheila Mello mostrou a decoração da festa e justificou a escolha do tema em um vídeo no Instagram.

Ela disse que, a partir do próximo ano, a filha definirá como quer comemorar o aniversário. Em 2016, o tema foi Peter Pan.

"Olha, gente, que coisa mais lindinha ficou a decoração da festa da minha pin-up! É claro que essa festa foi para a mamãe dela, né? A partir do ano que vem, a pessoinha não vai deixar escolher temas, então eu tive o privilégio de fazer uma festa, eu sempre sonhei em pin-ups, a grande representante, a maior de todas, depois da Brenda", disse a ex-loira do grupo É o Tchan.

Mais tarde, Sheila publicou uma foto de Brenda como Marilyn Monroe e recebeu centenas de comentários, a maioria elogiando a beleza da aniversariante. Outros seguidores, no entanto, criticaram a escolha do tema da festa da garota.

"Mãe erra o tempo todo. Esse tema podia funcionar para mãe, não combinou com o anjo. Mas tenho certeza que a mãe não fez por mal", escreveu uma seguidora. "Não achei legal para tema da festa, muito menos maquiar a menina e vesti-la como adulta", comentou outra fã. "Eu adoro a Sheila, sua família é linda, sua filha é bela!! Porém, o tema não é bacana e ela nem sabe quem é a personagem... Ficaria mais bacana para um aniversário de adulto", ponderou mais uma.

As queixas continuaram. "Coisa horrível, super desagradável usar a própria filha para se promover. Misericórdia, sem noção, tirando da própria filha o direito de ser criança", criticou outra fã.

"Fazer uma festa baseada em uma mulher que é conhecida mundialmente até hoje como a mais sexy do mundo. E esse anjinho não faz ideia de quem foi essa mulher", reclamou uma seguidora. "Que pena... a infância é tão curta! Vestida e maquiada como adulta", lamentou mais uma internauta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos