Sheila Mello e Xuxa deixam maternidade a pequena Brenda

Sheila Mello e Xuxa deixam maternidade a pequena Brenda

O casal posou para fotos e pegou a menina no colo, mas preservou o rosto da recém-nascida dos cliques

Sheila Mello e Fernando Scherer, o Xuxa, deixaram o hospital São Luís, em São Paulo, com a filha, Brenda, que nasceu na última terça-feira, 26. O casal posou para fotos e pegou a menina no colo, mas preservou o rosto da recém-nascida dos cliques. Ao chegar em casa, ele publicou uma foto da mulher com a filha no colo. "Silêncio! Mãe e filha descansando... Coisa mais fofa! Me resta o "filhão" dog", brincou, referindo-se ao cachorro da família, Mike.

Depois de se tornar pai pela segunda vez, o ex-nadador viveu intensamente a experiência e compartilhou o que sentia nas redes sociais. Ele contou que passou a noite em claro. ?A Brenda resolveu até o momento não dormir, isso quer dizer que ninguém pode dormir, inclusive eu. Te amo mesmo assim, Brenda, e muito mesmo!", escreveu, na noite em que a garota veio ao mundo.

Ela nasceu com 3,705 quilos e 49 cm, de parto normal. "Foi um parto rápido, a mãe e o pai colaboraram bastante. Durou 7 horas", disse o obstetra Dr. Flávio Garcia de Oliveira ao EGO. Xuxa narrou como se sentia nesses dias antes da alta da mulher. "Bom diaaaa, hoje tudo está mais bonito!!! Estou muito mais feliz!!", disse, no dia seguinte ao nascimento dela. "Não tenho palavras para explicar a felicidade".

Enquanto não levava a nova integrante da família para casa, Scherer revelava aos poucos o corpo da filha. Na quarta-feira, 27, por exemplo, mostrou as mãozinhas da bebê. "Pelo menos as mãos alongadas como as do pai!!! Estou aproveitando que a mãe ainda está ocupada e está offline e estou me gabando!!", divertiu-se. Em outro momento, foi a vez de registrar os pezinhos da menina. "Olha o pé! Nem cabe na roupinha kkkk, pé de pato, vai nadar muito kkkk pena que não dá tempo pra Rio 2016", escreveu o pai babão.

Já na quinta, 28, comemorou com champanhe, mesmo ainda no hospital, o nascimento. "Nada melhor que celebrar a vida, e pelo visto todos os dias, champa pro papai e água com B para as visitas né", escreveu, ao divulgar a primeira foto em que Brenda aparece.









Fonte: EGO