Sheila e Igor se estranham em "A Fazenda"

Igor tentou se desculpar com Sheila, mas não conseguiu ser muito amável nas desculpas

As animosidades entre o fazendeiro da semana, Igor Cotrim, e muitos peões continuam. O ator entrou em uma brincadeira que Mateus Rocha e Maurício Manieri faziam para algumas peoas que tomavam banho, e causou muito desconforto, principalmente em Sheila Mello.

Mateus e Manieri ficaram sentados de frente para Sheila e Bombom ? que tomavam banho ? com uma toalha cobrindo suas ?partes?. Porém, Igor resolveu ficar de cueca na encenação, causando revolta nas dançarinas, que acharam um excesso por parte do companheiro.

Em uma conversa com Caco Ricci sobre o acontecido, o modelo disparou: ?Mas não são elas que ficam de biquíni se mostrando o tempo todo?? Foi aí que Caco e Igor chegaram a uma conclusão, não gostam de algumas pessoas na Fazenda e não fazem parte do grupo.

Numa conversa entre Cacau Melo e Andressa Oliveira, a primeira reclamou de Igor e acha que o fazendeiro da semana faz ?papel de vítima?.

Bombom e Sheila reclamam do companheiro para Xuxa, que vai atrás de Igor para saber mais detalhes sobre a ?brincadeira?. O ator achou que as peoas exageraram na reação e usou o discurso que elas são falsas puritanas, pois ficam de biquíni fazendo danças sensuais ?toda hora?. A conversa acabou gerando uma certa animosidade entre os dois.

Igor tentou se desculpar com Sheila, mas não conseguiu ser muito amável nas desculpas e Sheila mal ouviu o peão. O ator chegou até a repreendê-la durante o pedido de desculpas, e o clima esquentou de novo.

Fonte: R7, www.r7.com