Sheila Mello não resiste sua segunda roça e é eliminada com 48% de "A Fazenda"

Sheila Mello não resiste sua segunda roça e é eliminada com 48% de "A Fazenda"

Sheila recebeu a notícia que havia sido eliminada com certo espanto.

Em uma Roça muito mais tranqüila que a da semana passada, Sheila Mello recebeu a maioria dos votos do público e, na noite deste domingo, colocou o pé na estrada.

Porém, mesmo sem a briga que aconteceu quando Cacau Melo, Igor Cotrim e Caco Ricci ? quem saiu do programa ? disputaram o direito de continuar no reality show, a tensão estava estampada nos rostos de André Segatti, Karina Bacchi e Sheila.

Karina pôde respirar aliviada antes que seus companheiros quando o apresentador Britto Jr anunciou que ela estava salva. Voltando para a sede, a atriz não conseguiu segurar o choro de tanta tensão liberada. Já André e Sheila tiveram de agüentar um pouco mais até o anúncio final: a dançarina recebeu 48% dos votos e teve de dar adeus ao programa.

Considerada por muitos como uma das favoritas ao prêmio de R$ 1 milhão, Sheila recebeu a notícia que havia sido eliminada com certo espanto. Mas logo se conformou. "Não vou ficar triste por causa disso. Eu acho que melhorei muito meu temperamento aqui e isso já é uma grande vitória para mim", disse a dançarina.

"Não vim para cá para agradar todos aqui. Vim para ser eu mesma. Se não fosse isso não iria ficar tão envolvida com o Fernando (Xuxa)", concluiu Sheila, porém, a dançarina desconversou quando Britto Jr perguntou se o românce engrenaria fora da fazenda.

Fonte: R7, www.r7.com