Sheila Mello diz que teve medo de ficar com Xuxa na Fazenda

Sheila Mello diz que teve medo de ficar com Xuxa na Fazenda

O amor pelo ex-nadador nasceu de uma forte amizade dentro do reality show

Quando decidiu fazer parte do elenco da Fazenda 2, no fim de 2009, Sheila Mello jamais poderia imaginar a reviravolta que estava prestes a acontecer em sua vida.

Atualmente casada com o ex-peão Fernando Scherer, a eterna loira do Tchan curte os primeiros meses de vida da filha Brenda e se diz completamente realizada em sua vida pessoal.

Em entrevista, Sheila relembrou o início do romance com Xuxa dentro do reality rural e contou como está se saindo no papel de mãe.

O amor pelo ex-nadador nasceu de uma forte amizade dentro do reality. Sheila, no entanto, contou ter procurado ajuda de um especialista que a aconselhou a não se envolver emocionalmente com ninguém no programa.

? Só não aconteceu o beijo, mas eu ficava o dia inteiro grudada nele. Antes de eu entrar na Fazenda, eu procurei um coach e estruturei o que não seria legal de fazer lá dentro e uma delas era me envolver com alguém, pois não seria bom pro meu jogo. Primeiro porque, quando eu estou apaixonada meu emocional vai lá em cima e ali você precisa ser racional. E também porque eu sabia que minha família, meus sobrinhos estavam assistindo e eu não queria me expor a este grau.

Sheila admite que não foi fácil segurar a tentação por Xuxa dentro do reality. Ela, porém, se diverte ao relembrar as impressões erradas que teve do seu atual marido durante o jogo.

? A gente começou a se envolver, eu vi que eu estava muito encantada por ele, mas eu preferi segurar, esperar pra resolver aqui fora. Se fosse acontecer teria que ser à minha maneira, algo mais sério. Lá dentro eu tinha medo de ele só estar querendo dar uns beijinhos e me usar para passar o tempo, sabe? (risos)

A aposta de Sheila deu muito mais certo do que qualquer um poderia imaginar: a paixão entre os ex-peões foi tão arrebatadora que, em junho de 2010, eles já estavam casados. No ano seguinte, Scheila engravidou de Brenda, a primeira filha do casal.

? Deu tudo muito certo, eu encontrei a pessoa certa pra encarar essa viagem comigo. O Fernando também queria muito ser pai, então ele ?engravidou? junto comigo.

Com um sorriso no rosto, Sheila se emociona ao falar do marido e da forma incomum como eles se apaixonaram.

? Nunca imaginei que eu encontraria a pessoa reservada pelo meu destino dentro de um reality show.

Brenda nasceu no dia 26 de março deste ano, em São Paulo (SP). Radiante, Sheila diz estar vivendo o momento mais emocionante de sua vida.

? Hoje em dia o ambiente na minha casa é de muita paz, é uma delícia, eu falo que meu dia começa quando a minha filha acorda e dá aquele sorriso pra mim. Eu acho que estou me saindo uma mãe competente. O principal a gente tem lá em casa, que é muito amor.

Segundo a ex-dançarina do É o Tchan, Brenda veio para preencher o único espaço que restava.

? Minha filha é a coisa mais maravilhosa que aconteceu na minha vida. Eu já era muito realizada profissionalmente e até pessoalmente, mas faltava alguma coisa né?! E ela veio para colorir a minha vida no momento certo .

Apesar de ser uma mãe muito dedicada, Sheila já voltou ao trabalho e conta com a ajuda do maridão na criação da menina. Em cartaz com a peça Eu, que Amava Ele, que Amava Ela, a loira disse que Xuxa não desgruda de Brenda em sua ausência.

? Eu estudo e faço a peça de sexta, sábado e domingo, então quando eu saio a Brenda fica com a babá. Mas o Fernando praticamente não deixa a babá encostar nela, ele pega pra ele (risos).

Fonte: r7