Ex-dançarina Sheila Mello troca o rebolado pela culinária

Em sua página no Twitter, a loirinha mantém os seguidores informados sobre suas aulas e seus progressos no curso.

Sheila Mello está se esforçando para se tornar uma dona de casa e tanto. A ex-dançarina do É o Tchan se matriculou em um curso de culinária e tem levado as aulas bem a sério.

Em sua página no Twitter, a loirinha mantém os seguidores informados sobre suas aulas e seus progressos no curso. Nesta terça-feira (19) Sheilla postou a foto de mais um prato que aprendeu.

?Esse foi o prato que aprendi hoje no curso: Polenta ao ragu de linguiça?, escreveu Sheila no microblog.

Na semana passada, a atriz também já tinha falado sobre suas peripécias na cozinha.

?Meu primeiro spaguetti. Depois eu conto como ficou?, postou a loira como legenda de uma foto da preparação do macarrão.

A assessoria de Sheila falou que ela está fazendo o curso de culinária em São Paulo e está gostando bastante.

?Ela resolveu fazer o curso para aprender melhor a preparar os pratos, para receber os amigos, cozinhar para o marido. É um gosto que a Sheila sempre teve e que agora teve oportunidade de se especializar e aprender mais?, explica a assessoria a O Fuxico.

Sheila faz as aulas de culinária sempre que consegue uma folguinha nas aulas da faculdade de Bioenergética e nos ensaios da peça Três Possibilidades.

?Por enquanto ela está em fase de ensaio da peça. No ano passado ela chegou a fazer algumas apresentações do espetáculo, mas acabou sofrendo uma fratura no pé e teve que deixar a peça. Agora pretende voltar e excursionar por algumas cidades. Ainda não há previsão de reestreia?, informa a assessora de Sheila.







Fonte: O Fuxico