‘Show das Férias’ abre programação cultural de Teresina, hoje no Espaço 2 do Atlantic City

‘Show das Férias’ abre programação cultural de Teresina, hoje no Espaço 2 do Atlantic City

Os ingressos continuam sendo vendidos na Banca do Zezinho, na Sede da Kalor e pela internet.

A Kalor Produções abre hoje, a partir das 22h, o calendário festivo de 2013 com o Show das Fériias, no Espaço 2 do Atlantic City, com Léo Magalhães, Desejo de Menina, Forró Sacode e Banda Meu Xodó, de Pernambuco.


â??Show das Fériasâ?? abre programação cultural de Teresina

Após o réveillon, este é o primeiro grande evento do ano e promete agitar Teresina com a mistura de ritmos e muita animação no palco. As canções românticas de Léo Magalhães aprimoram sua própria identidade musical e com esse retorno a capital vêm mostrar mais uma vez o seu trabalho para milhares de teresinenses.

O forró romântico e já conhecido da Desejo de Menina também é parte integrante da noite, a banda petrolinense que está conquistando o Brasil acabou de gravar seu 4º DVD.

Nos shows sempre lotados, o repertório composto por músicas próprias e cheias de sentimento contagia o público, que canta em coro todas as canções da banda comandadas pelos vocalistas Yara Tchê, Anny Barbie, Alessandro Costa e Daniel Almeida.


â??Show das Fériasâ?? abre programação cultural de Teresina

O Forró Sacode irá agitar os forrozeiros com repertório nordestino e suingado, o vocalista e empresário Tony Guerra já é queridinho dos teresineneses.

Com estilo diferente e próprio de tocar forró, suas composições estão na boca do povo e hoje serão novamente relembradas para seu público.

A noite terá ainda a Banda Meu Xodó de Pernambuco, um dos nomes que mais crescem no segmento forró. Com vários anos de formada, já esteve diversas vezes nos palcos de Teresina e para abrir o ano, apresentará repertório especial de canções antigas.

Os ingressos continuam sendo vendidos na Banca do Zezinho, na Sede da Kalor Produções no Shopping Riverside e pela internet, através do site ingressosky.com.br, informações pelo número 3230-2090. Imperdível!

Fonte: Isabel Cardoso