Show das Spice Girls estaria 95% confirmado nas Olimpíadas

Apresentação seria no encerramento dos Jogos Olímpicos, no dia 12 de agosto, em Londres, na Inglaterra.


Site diz que show das Spice Girls está

Todas as cinco Spice Girls estão 95% confimadas para se apresentar na cerimônia de encerramento das Olimpíadas, em Londres, no próximo dia 12 de agosto. Victoria Beckham, que teria hesitado em aceitar a proposta, também confirmou. As informações são do site do "Daily Mail".

Melanie Brown, Emma Bunton, Geri Halliwell, Melanie Chisholm e Victoria Beckham, que não se apresentam juntas desde 2008, devem cantar sucessos como "Wannabe". Há um mês, elas se reuniram para o lançamento do musical "Viva Forever", baseado nas músicas do grupo

Beckham alimentou rumores de que ficaria feliz em se reunir para um show único durante entrevista a um programa de rádio na quinta, 19, ."Estou tão respeitosa do meu passado e eu amo as outras meninas. Temos alguns fãs fantásticos. Quem sabe, talvez algum dia nós fazeremos outra coisa com as Spice Girls. Eu adoraria", disse ela.

"Eu não sei sobre uma turnê de retorno, mas eu adoraria estar de volta com as meninas. Era sempre muito divertido, fizemos tantas coisas juntas... e vamos ver. Se elas quiserem fazer alguma coisa, certamente estou dentro". Ela acrescentou: "Estamos muito orgulhosas de sermos inglesas e estamos muito entusiasmados com os Jogos Olímpicos".

Fonte: Ego, www.ego.com.br