Show de Justin Bieber pode causar estado de emergência

Segundo o "TMZ", a polícia de Oslo, capital do país, perdeu o controle sobre as dezenas de milhares de fãs do cantor que estão na cidade.


Show de Justin Bieber pode causar estado de emergência na Noruega

Os fãs de Justin Bieber fazem tudo para poder chegar perto do cantor. Que o diga o departamento de polícia de Oslo, capital da Noruega, que está a ponto de declarar estado de emergência na cidade, tudo por causa da uma apresentação de Bieber.

O cantor deve apresentar quatro músicas em frente ao Teatro Municipal de Oslo, nesta quarta-feira, 30, como parte de seu especial de TV "Around the World" [Volta ao Mundo], o que causou uma enxurrada na cidade de dezenas de milhares de fãs do cantor, vindos de toda a Europa.

Segundo o "TMZ", a polícia perdeu o controle da situação e fez um pedido aos produtores do evento para que Bieber suba mais cedo ao palco, antes que a situação piore.

Pelo Twitter, Bieber se mostrou preocupado e orientou os fãs. "Para que o show aconteça, vocês todos têm de ouvir a polícia. Estamos todos preocupados com a segurança de vocês e eu quero o melhor para vocês. Por favor ouçam", escreveu.

Segundo o "TMZ", no momento o cantor está em um lugar secreto e deve chegar ao palco via helicóptero.

Fonte: EGO