Show “Marília – Sem Limites” agita Teresina hoje à noite

Essa noite vai entrar para história das festas na capital!

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Hoje à noite todos os caminhos levam ao show “Marília – Sem Limites”, no Theresina Hall. No palco a rainha da sofrência Marília Mendonça faz a festa ao lado de Solange Almeida, Breno & Caio César, DJ Hudson e Waldo & Felipe. Essa noite vai entrar para história das festas na capital!

Além do line-up incrível, uma mega estrutura foi montada para receber o público piauiense com conforto, segurança e estrutura completa de bares, banheiros e garçons. Uma grande novidade é  a “Blitz Vira Virou” com rodadas de xotes de cachaça para agitar a galera até o amanhecer.

A noite vai ser repleta de sucessos e sofrência com a rainha Marília Mendonça. O público vai cantar os grandes sucessos dessa jovem que conquistou o Brasil com suas letras de amor e sofrimento, como “Amante não tem lar”, "Eu Sei de Cor”, “Infiel”, entre outras. Outro momento mega aguardado é o show da cantora Solange Almeida, que vem pela primeira vez para Teresina em carreira solo. Os fãs aguardam ansiosos para escutarem seus novos hits ao vivo.

A grande surpresa da noite é a dupla Breno & Caio César que se apresenta pela primeira vez no Piauí. Sucesso nos festivais de música em todo o Brasil, os jovens irmãos estão entre as duplas de destaque do momento no sertanejo.  Esse show vai ser surpreendente!

O show “Marília – Sem Limites” marca o calendário de festas da Kalor Produções nesse fim do ano. A expectativa está a mil e o evento promete ser recorde de público. Você não pode ficar de fora, ainda dá tempo de adquirir o seu ingresso nas lojas da Kalor Produções, no Riverside Shopping e Shopping Rio Poty.

O evento tem patrocínio de Brahma, Óticas Diniz, Shopping Rio Poty, Pintos, Net – O Mundo É Dos Nets, Farmácias Equilíbrio, Marko Informática, Quem disse Berenice?, Ideal Alimentos, Catuaba Sedução, 51 Ice e apoio MG Beach Wear, Égide Comunicação e Marketing, Elite Eventos, Gráfica GSJ, Criativa Comunicação Visual, Empório Pescados, Eqip Copiadoras, Itacor e Fast Salada Delivery.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES