Show reúne Toca do Vale, Simone e Simaria e a Banda Donna Fulô hoje no Kanganço em Teresina

Show reúne Toca do Vale, Simone e Simaria e a Banda Donna Fulô hoje no Kanganço em Teresina

m grande show que será realizado amanhã, no Kangaço, estarão tocando Toca do Vale, Simone e Simaria, as Coleguinhas, além da banda Donna Fulô

Hoje, dia 6 de setembro, sexta-feira, véspera de feriado, o Kangaço será palco de mais um evento com a marca Kalor Produções. Com a intenção de trazer o ritmo mais querido dos piauienses, através do Rei e das Rainhas do Forró, farão a festa Toca do Vale, Simone e Simaria, as Coleguinhas, além da banda teresinense, Donna Fulô.

As Coleguinhas não poderiam ficar de fora desse evento. Trazendo seu forró, estilo tão amado pelos piauienses, Simone e Simaria vêm para a festa com o segundo CD da carreira da dupla, que desde o começo de 2012 viaja todo o país arrastando multidões ao som de seus sucessos.

E o ano passado foi muito importante para as irmãs com CD novo, turnê de São João, gravação de videoclipe e participação no Fortal, elas se consagraram no cenário musical do país.

Para Teresina, Simone e Simaria também trarão seus novos sucessos, como o single Rainhas da Balada, nova música de trabalho da dupla.

Com mais de 35 anos de carreira o cantor Toca do Vale é o Rei do Forró e não poderia ficar de fora desta festa. Toca do Vale começou muito cedo trabalhando com o Grande Mestre da Sanfona, João Bandeira, tocando pandeiro.

Depois de um tempo, começou a cantar e, após muitos anos de carreira, investiu em um novo ritmo Forroneirão, criado por eles tomando conta rapidamente da cidade, do Estado e de parte do país.

Toca do Vale alcançou o sucesso depois de muita batalha e montou sua banda. Conseguiu o que poucos conseguem ao se lançarem em carreira solo, após sair de uma banda no auge do sucesso. Há mais de 11 anos continua com o título de O REI DO FORRÓ!

A banda Donna Fulô vem com tudo para esse show e traz para o público sucessos da carreira, como Pegando Parêa, Pois Eu Te Amo e Tá Me Querendo, além de outras canções que estão na boca do povo. Aonde vai, a banda atrai multidão e reúne muita gente bonita.

Corra e compre seu ingresso na Kalor Produções, Banca do Zezinho,Casa Rios e Kangaço. O evento tem o patrocínio da Brahma, Ballantines, Casa Rios, 51 Ice, Óticas Diniz e apoio da Gráfica São João.







Fonte: Isabel Cardoso