Show reúne Toca do Vale, Simone e Simaria e a Banda Donna Fulô hoje no Kanganço em Teresina

m grande show que será realizado amanhã, no Kangaço, estarão tocando Toca do Vale, Simone e Simaria, as Coleguinhas, além da banda Donna Fulô

Toca do Vale e Simone e Simaria | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Hoje, dia 6 de setembro, sexta-feira, véspera de feriado, o Kangaço será palco de mais um evento com a marca Kalor Produções. Com a intenção de trazer o ritmo mais querido dos piauienses, através do Rei e das Rainhas do Forró, farão a festa Toca do Vale, Simone e Simaria, as Coleguinhas, além da banda teresinense, Donna Fulô.

As Coleguinhas não poderiam ficar de fora desse evento. Trazendo seu forró, estilo tão amado pelos piauienses, Simone e Simaria vêm para a festa com o segundo CD da carreira da dupla, que desde o começo de 2012 viaja todo o país arrastando multidões ao som de seus sucessos.

E o ano passado foi muito importante para as irmãs com CD novo, turnê de São João, gravação de videoclipe e participação no Fortal, elas se consagraram no cenário musical do país.

Para Teresina, Simone e Simaria também trarão seus novos sucessos, como o single Rainhas da Balada, nova música de trabalho da dupla.

Com mais de 35 anos de carreira o cantor Toca do Vale é o Rei do Forró e não poderia ficar de fora desta festa. Toca do Vale começou muito cedo trabalhando com o Grande Mestre da Sanfona, João Bandeira, tocando pandeiro.

Depois de um tempo, começou a cantar e, após muitos anos de carreira, investiu em um novo ritmo Forroneirão, criado por eles tomando conta rapidamente da cidade, do Estado e de parte do país.

Toca do Vale alcançou o sucesso depois de muita batalha e montou sua banda. Conseguiu o que poucos conseguem ao se lançarem em carreira solo, após sair de uma banda no auge do sucesso. Há mais de 11 anos continua com o título de O REI DO FORRÓ!

A banda Donna Fulô vem com tudo para esse show e traz para o público sucessos da carreira, como Pegando Parêa, Pois Eu Te Amo e Tá Me Querendo, além de outras canções que estão na boca do povo. Aonde vai, a banda atrai multidão e reúne muita gente bonita.

Corra e compre seu ingresso na Kalor Produções, Banca do Zezinho,Casa Rios e Kangaço. O evento tem o patrocínio da Brahma, Ballantines, Casa Rios, 51 Ice, Óticas Diniz e apoio da Gráfica São João.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES