igno mostra seu lado "bruxinha" na festa do Halloween

Você é sedutor, mas peca pela impaciência e capacidade de atirar primeiro

Áries: 21/03 a 20/04

Você é sedutor, mas peca pela impaciência e capacidade de atirar primeiro, depois perguntar por quê. Regido por Marte, o deus da guerra, você precisa aprender a usar sua mente, a ser mais racional. Abrindo as portas para mercúrio, o deus da comunicação inteligente, você domina o seu poder, que está na mente unida ao seu fogoso coração.

Touro: 21/04 a 20/05

Você é sensual e as pessoas percebem sua intensidade só no olhar. É determinado também e quando deseja algo, sua mente coloca no meio da testa uma meta. E como um pano vermelho em sua frente, você caminha em direção a ela. Seu poder está em sua na mente e na capacidade de foco, na determinação e objetividade.

Gêmeos: 21/05 a 20/06

Você fala demais e às vezes fala tanto que os mais desavisados não percebem o poder que você possui com as palavras. Como um ilusionista você fala, promete, garante mas quase sempre não cumpre o que prometeu. Você é um típico prestidigitador, um mago, mas precisa aprender o poder das palavras, do verbo.

Câncer: 21/06 a 21/07

Seu poder reside em lugares que às vezes nem mesmo você consegue perceber tamanha a sutileza. Você rodeia, rodeia, rodeia e quando sua presa menos espera você finca suas garras nela sem nenhuma intenção de largar. E com um leve sorriso nos lábios faz todos sentirem tanta piedade por suas dores e faltas que acaba conseguindo o que quer.

Leão: 22/07 a 22/08

Você gosta do poder e não esconde isso de ninguém. Sua determinação é conhecida por todos também. Não rodeia, é direto, objetivo e adora chamar a atenção, mas precisa antes de qualquer coisa aprender o amor, abrir seu coração. Seu poder está no amor e na consciência de que o mundo é feito de pessoas diferentes de você, cada um com sua própria identidade.

Virgem: 23/08 a 22/09

Sua mente é capaz de tudo e de maneira discreta você consegue mirar o alvo. Você é sério e seria incapaz de qualquer deslize. Joga limpo e sabe que pode quando se determina. Você sempre vai conseguir o que deseja através de seu poder de organização, detalhe, na capacidade de esperar a semente germinar e na destreza mental, mas deve desenvolver a objetividade e clareza de intenções.

Libra: 23/09 a 22/10

Você é leve demais para serviços bruxos, mas racional o suficiente para saber o que deseja. Seu poder está na capacidade que tem de ponderar e enxergar todos os lados da questão. O poder de sedução, o gosto pelas relações e pelo refinamento na forma de se relacionar com as pessoas e com a vida, sua capacidade de atingir altos valores e senso de ética.

Escorpião: 23/10 a 21/11

Você nasceu bruxo e vai morrer bruxo. Possui todas as qualidades necessárias para qualquer serviço e, se necessário, a falta de ética também. Conhece a sombra humana e por isso não tem medo de nada e ninguém. Você mexe com a luz, mas se for preciso com as trevas também. Aprenda o amor e cuidado com o carma que cria através de seus ódios!

Sagitário: 22/11 a 21/12

Você é um sacerdote nato. Adora a bruxaria, mas de maneira limpa e absolutamente ética. Abomina a ignorância e sabe usar de maneira limpa seu poder, que está na mente e na capacidade de cura com as palavras e com suas mãos. Você é Quíron, o filósofo curador.

Capricórnio: 22/12 a 20/01

Você não deve saber, mas os maiores mestres que passaram por este planeta eram de capricórnio. Você possui a sabedoria inata, a maturidade necessária para exercer o poder de mutação. No entanto, a montanha da materialidade deve ser escalada antes de qualquer passo em direção à espiritualidade.

Aquário: 21/01 a 19/02

Seu poder virá conforme amadurecer, pois sua mente esconde a capacidade de usar a emoção. Inteligência emocional é o que deve aprender, ou seja, sem manter um contato direto com suas emoções você não terá poder algum. Portanto, trate de abrir seu coração e unir sua inteligência a ele.

Peixes: 20/02 a 20/03

Sua sensibilidade é tamanha que se perde em meio a tanta confusão. Mas você precisa aprender a realizar, concretizar, colocar os pés no chão. Seu processo é oposto ao dos demais. Você já nasce bruxo, mas precisa se encontrar em meio ao oceano sem fronteiras que vive. Precisa aprender o discernimento e os limites.

Fonte: Terra, www.terra.com.br