Silas Malafaia diz que Pedro Bial é ridículo e medíocre por defender casamento gay

Silas Malafaia chama Pedro Bial de ridículo e critica casamento gay na Globo.

É claro que não foi recebido com bons olhos, muito menos com bom coração, pelo líder evangélico da Assembleia de Deus pastor Silas Malafaia o programa ?Na Moral? que a Rede Globo levou ao ar na última quinta-feira, 19 de julho. Em seu site ?Verdade Gospel?, o religioso disse que o apresentador Pedro Bial faz papel de ridículo e medíocre e que a Globon está fazendo propaganda de união gay.


Silas Malafaia diz que Pedro Bial é ridículo e medíocre por defender casamento gay

?Pedro Bial, que já tem feito papel de medíocre e ridículo no Big Brother Brasil, agora para mostrar que é mais ridículo ainda, vem fazer programa de uma verdadeira propaganda de união gay, enganando a sociedade ao mexer no emocional das pessoas, quando na verdade, por trás das câmeras, estas relações são terrivelmente problemáticas. Vamos ver as consequências nas gerações futuras de crianças sendo criadas por casais homossexuais?, comentou Malafaia.

Ele continua sua crítica atacando que ?por muito tempo, nos meus programas de TV (quem me acompanha sabe disso), profetizei para Deus destruir a Globo. De uns 4 anos para cá (quem me acompanha em congressos sabe), eu passei a ter um outro discernimento. Passei a profetizar que nós vamos ter espaço na Rede Globo. E se o diabo já tem usado, então, que Deus possa nos abrir portas para usarmos este veículo para a Glória de Deus?.

Ainda segundo ele, ?é inaceitável que um veículo de comunicação desta grandeza venha fazer uma apologia tão ridícula ao casamento gay. Vamos fazer a nossa parte como cidadãos. Mande seu protesto para a TV Globo?.

Fonte: Mix Brasil