Silvio aprova programa de Sabrina Sato e diz que vai pagar multa para tirá-la da Record: "Ela é boa"

Silvio aprova programa de Sabrina Sato e diz que vai pagar multa para tirá-la da Record: "Ela é boa"

Essa é terceira personalidade da Record que Silvio Santos ameaça tirar da concorrente em duas semanas

O apresentador Silvio Santos disse que assistiu o programa de Sabrina Sato, na Record, e que gostou do que viu. O "homem do baú" aproveitou o gancho para brincar dizendo que vai tirá-la da emissora de Edir Macedo.

"Eu vi o programa da Sabrina e gostei. Ela é boa", analisou Silvio, em seu programa neste domingo (11). "Será que a multa é alta? Eu acho que vou tirá-la [da Record], a multa não deve ser alta", concluiu o apresentador. Ele afirmou ainda que o pagamento da multa seria uma contribuição para a Igreja Universal.

Essa é terceira personalidade da Record que Silvio Santos ameaça tirar da concorrente em duas semanas. Em entrevista ao "Pânico", no fim de abril, o dono do SBT já havia declarado o desejo de contratar Marcelo Rezende, do "Cidade Alerta", e Luiz Bacci, do "Balanço Geral". "Se eu puder, vou tirar aquele rapaz que faz o noticiário às seis da tarde. E vou tirar o Bacci, o "menino de ouro"", disse o apresentador, na ocasião.

Além disso, numa jogada de mestre, Silvio Santos conseguiu reverter a contratação do ator Jean Paulo Campos, o Cirilo de "Carrossel". Segundo o colunista Flávio Ricco, depois dos seus pais terem acertado sua transferência para a Record, o ator mirim voltou atrás e renovou contrato com o SBT graças a intervenção de Silvio Santos.

Fonte: G1