Silvio Santos causa climão entre Giovanna Chaves e Larissa Manoela

Silvio ainda disse que Giovanna “roubou” o namorado de Larissa

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Silvio Santos realmente não tem papas na língua. O dono do SBT cutucou a atriz Giovanna Chaves perguntando por que ela havia brigado com Larissa Manoela, com quem trabalhou em Cúmplices de um Resgate.

Super sem graça, Giovanna respondeu: "Não somos amigas, mas nos respeitamos". Claro que Sílvio não ficou satisfeito e ainda questionou se a suposta briga tinha relação com João Guilherme, ex-namorado de Larissa: "O Jô Guilherme e eu somos apenas amigos, respondeu Giovanna, desconcertada."

Não demorou muito para Sílvio Santos soltar mais uma, o dono do baú perguntou para João Guilherme, ex namorado de Larissa Manoela, se o relacionamento dele a atriz era real ou apenas para sair na revista. O ator respondeu que eles realmente se gostavam. "Mas agora você levou um pé na b***a. Ela não te quer mais", disparou o apresentador deixando o ator sem graça.

O comunicador foi a fundo e quis saber mais sobre o namoro. “Esse namoro você gostou dela mesmo ou foi para sair na revista?“. “Todo mundo dizia isso, que não era de verdade o namoro, mas era. A gente se conheceu há uns dois anos e começamos a nos gostar“, contou João sem graça. 

Após toda essa polêmica Giovanna Chaves foi a entrevistada do Programa The Noite, apresentado pelo humorista Danilo Gentilli, e comentou sobre sua relação sobre ser o pivô do termino do namoro de Larissa com o filho do cantor Leonardo:  “Ele é super gente boa. Me dou muito bem com ele, liguei o botão do f*** para quem tentar inventar algo sobre nós”, disse a loira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES