Silvio Santos critica Eliana, diz que Gimenez vale por três e ainda revela que pode comprar Globo à prestação

Silvio Santos criticou o fato da apresentadora Eliana estar namorado um funcionário da Rede Globo, no caso Adriano Ricco, que vem a ser um dos diretores do 'Caldeirão do Huck'

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Silvio Santos criticou o fato da apresentadora Eliana estar namorado um funcionário da Rede Globo, no caso Adriano Ricco, que vem a ser um dos diretores do 'Caldeirão do Huck'.


Em entrevista ao repórter Thiago Rocha, do programa 'Muito Show', Silvio disse enquanto deixava o salão do cabeleireiro Jassa, em São Paulo: "Mas a Eliana namorando um diretor da Globo? Com aquele sapato novo que ela arrumou, que amarra na perna toda? Que coisa horrível. Eliana é muito pequenininha. Ainda mais com esse sapato que ela arrumou agora, ninguém quer nada com ela".

Silvio também não perdeu a oportunidade de brincar com Luciana Gimenez, apresentadora da Rede TV!: "Uma mulher daquela é para ninguém botar defeito. A Luciana não é uma mulher, ela vale por três e deixa qualquer velhinho, jovem".

Durante o bate-papo, o repórter quis saber quais eram os programas preferidos de Silvio Santos na TV. Sem pensar duas vezes, o apresentador foi logo respondendo: "Eu não assisto nem o Gugu, nem o Ratinho. Eu gosto de ver Netflix".

Mas a cartada final do 'patrão' veio quando Silvio anunciou que poderia comprar a Rede Globo. "A Globo está em crise? Ah, eu compro. Eu compro a Rede Globo, não tem problema. Eu pago para os Marinho. Pago à prestação, mas pago", disse o dono do SBT.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES