Simone e Simaria revelam que lingerie preferem para seduzir

Elas revelam qual tipo preferem na hora de seduzir um boy

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Estrelas da nova campanha de uma marca de lingerie, as irmãs Simone e Simaria aproveitaram a divulgação das fotos para fazerem revelações sobre suas preferências na hora de comprar lingerie, tanto as básicas como as preferidas na hora de seduzir o boy.

Para o Réveillon, por exemplo, Simaria, de 35 anos, contou à coluna F5, da Folha de S. Paulo, que não abriu mão da sua cor favorita, a bege, que não interfere em tons de roupa. Já Simone disse que passou a virada do ano com lingerie branca “para trazer muita paz para 2018”, revelou.

As peças do dia a dia, no entanto, variam mais. Simone diz que prefere tons claros, como o bege e o azul bebê, enquanto a sua dupla não abre mão das cores mais fortes, como preto e vermelho.

Já para ocasiões especiais, as irmãs investem em modelos mais ousados. "No meu armário tenho várias lingeries 'babado', coloco um salto poderoso, que acho que valoriza muito e chego chegando', brincou Simaria.

Simone, por sua vez, diz apostar em acessórios como a cinta-liga nas noites mais quentes e contou o que dispensa nessas ocasiões: tons de pele. “Se for para namorar, eu evito cor ‘base'”, entregou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES