Simony ameaça processar internauta que chamou sua filha de cinco anos de demônio

Simony ameaça processar internauta que chamou sua filha de cinco anos de demônio

Ele ainda tentou colocar a menina nos trend topics do Twitter, lançando uma campanha

Um seguidor do Twitter tirou Simony do sério neste domingo. Um rapaz chamado Danilo Santinho criticou seriamente o comportamento de Pyetra, filha da cantora, de 5 anos. Mãe e filha cantaram juntas no ?Domingo legal? e acabaram virando assunto no microblog.

Achando graça do que viu na TV, Danilo chegou a chamar a menina até de ?demônio?. Ele ainda tentou colocar a menina nos trend topics do Twitter, lançando uma campanha: ?Todos nessa campanha #SuperNanyParaPyetra, a filha da Simony?. E também afirmou que seu pai, que é motorista no SBT, já sofreu nas mãos de Pyetra.

Depois, já ameaçado de um processo pela cantora, o internauta se arrependeu e tentou se desculpar. O rapaz voltou atrás e disse que a menina só incomodou o pai por ficar cantando no carro. Danilo insistiu em inúmeros pedidos de desculpas, afirmando ser pobre e trabalhador. Simony não perdoou: ?Você passou dos limites. Vai ter que pagar. Já falei com meu advogado e vou até o fim?.

Pyetra é filha de Simony com o jogador de futebol Diego de Souza. No ano que vem, a menina planeja gravar o seu primeiro disco.









Fonte: Extra