Simony fica indignada e desabafa após ler declaração de seu ex

Simony fica indignada e desabafa após ler declaração de seu ex

Ele aafirmou que que a cantora não passou de um caso em sua vida

A cantora Simony ficou indignada depois de ler uma entrevista de seu ex-marido, o jogador Diego Souza, pai de sua filha Pyetra, de seis anos, que falou para a jornalista Fernanda Factory que a cantora não passou de um caso em sua vida. De acordo com o TV Fama desta segunda-feira (21), Simony fez um desabafo em seu Twittter.

"Eu estava lendo meus recados no Twitter e me deparei com a notícia do cidadão que é ?pai? da minha filha. Aliás, pai não, né, ele fez. Porque PAI dela foi o Marcelo, meu ex-marido que, como todos sabem, criou a Pyetra desde que ela tinha quatro meses. Pyetra chama ele de pai. O que me deixou indignada foi ver ele dizendo que fui só um caso Kkkkkkkk. Conheço toda a família, convivi e a Pyetra foi uma criança planejada. Eu digo: me diga com quem andas, que direi quem tu és. Infelizmente, aconteceu isso comigo. Tenho mãe, pai e não sou uma qualquer. Pai é quem cria, não quem faz. E ela foi muito bem criada e muito amada", escreveu.

Para finalizar seu desabafo, Simony postou ainda:

"Alguns homens têm que parar de tratar as mulheres como objeto porque não foram capazes de ter aquela mulher para sempre. Objeto ou não, acabei gerando uma bênção de Deus na minha vida, minha filha. Comentários do tipo só me fazem ter mais certeza de que Deus agiu em meu favor, livrando eu e minha filha de, talvez, uma vida não tão feliz com ele. Sem mais."

Diego Souza é jogador no México. Ele se casou novamente, agora com a modelo Vanessa e tem dois filhos com ela: Isabelli (4 ) e Diego, de 8 meses.

Fonte: O Fuxico