Simony rebate críticas: ‘Tenho filhos por amor, não por dinheiro’

Simony rebate críticas: ‘Tenho filhos por amor, não por dinheiro’

A cantora está grávida de seu quarto filho

Depois de comemorar seu aniversário com a família, Simony resolveu desabafar. Na madrugada desta terça-feira, 2, a cantora - que está grávida de seu quarto filho - usou a rede social Instagram para rebater algumas críticas das quais tem sido alvo na internet.

?Acho engraçado como as pessoas falam da vida do outro sem saber nada a respeito. Todas as fotos que posto aqui sai nos sites e hoje resolvi ler os comentários e com minhas próprias palavras vou responder esse povo ridículo e sem noção. Deus me deu 3 filhos lindos, sabe por quê? Fui mulher de assumir meus filhos. Não abortei, não escondi. Eu assumi?, disse a cantora.

Simony continuou: ?Comecei a trabalhar com 3 anos e com 11 já tinha uma vida bem confortável . Morro de rir quando ouço por aí que só faço filho para ter pensão (risos). Não preciso disso. Sempre tive tudo e sempre dei tudo para os meus filhos sem depender de homem nenhum. Outra coisa que acho engraçado: as pessoas ficarem contando e me julgando por eu ter 3 filhos de 2 relacionamentos. Só eu não posso? Alguém paga minhas contas? Cuida e dá amor aos meu filhos??, questionou.

?Eu tenho filhos por amor, não por dinheiro. Esse novo bebê que está chegando é uma benção nas nossas vidas e quem está carregando, quem vai cuidar, sou eu, não essas pessoas que ficam me julgando. Existe amor entre duas pessoas de raça, de idade diferente. Qual o problema nisso? Bom... Hoje resolvi desabafar e deixar bem claro que tenho quantos filhos eu quiser. A vida é minha. E outra coisa... Essas besteiras de pessoas pequenas só me deixam mais forte. Então, desculpa. Sou muito feliz!?.

Logo depois, Simony postou na rede social foto com o namorado, Patrick, e escreveu: "Hoje posso dizer que tenho um homem ao meu lado que me respeita, que cuida de mim, que me ama de verdade. E, para os invejosos de plantão, sinto muito. Nossa felicidade é tão grande que esses comentários idiotas não abalam em nada nossa vida".

Fonte: EGO