Site afirma que cantora jogou cinzeiro e deixou namorado roxo

O casal passou a virada na Áustria e a briga começou pouco depois da meia-noite.


Site afirma que cantora joga cinzeiro e deixa namorado roxo

Segundo informações do site do The Sun, a cantora Sarah Harding, do grupo Girls Aloud, deixou seu namorado, Theo De Vries, todo roxo de hematomas, após uma briga na noite de Réveillon.

O casal passou a virada na Áustria e a briga começou pouco depois da meia-noite, chamando a atenção dos hóspedes. Alguns deles disseram à publicação que era "uma luta terrível" e, após horas de gritos, decidiram chamar a polícia.

"Estou com um olho roxo, ela me mordeu na perna e eu precisei ir ao hospital tomar injeção. Agora tenho uma cicatriz na minha perna, com cinco marcas de dentes", disse Theo, que se relacionava com a cantora há três meses.

"Ela jogou um cinzeiro na minha cabeça, acertando meu olho", completou ele. Theo nega que tenha agredido Sarah. Questionado sobre o curativo que ela apresentou ao embarcar para Londres no dia seguinte, ele disparou: "eu tive que rir de foto.

Sarah é uma atriz, não se esqueça disso". Uma fonte ligada à cantora disse ao site que Sarah vai apresentar queixa assim que estiver recuperada.

"Ela agiu em legítima defesa. Mordeu Theo porque ela estava no chão e foi a sua última tentativa. Sarah viajou para evitar a tentação de beber, mas ele apareceu com uma garrafa. Foi ai que ela disse que o relacionamento havia chegado ao fim e tudo começou", contou.

Em 2011, Sarah passou um tempo internada em uma clínica de reabilitação para se livrar do vício do álcool e cuidar de uma depressão.

Fonte: Terra