Site oficial de clube traz musa nua como presente para fãs

Site oficial do Brasiliense tem área reservada para maiores de 18 anos

O site oficial do Brasiliense está com uma área proibida para menores de 18 anos. Na página, a musa do clube, Keli Cristina, aparece em fotos sensuais. Em vários ângulos. Sem roupa.

Antes de as fotos aparecerem, há um aviso:

"Esta página contém material orientado para adultos e cujo conteúdo é inapropriado para menores de idade, podendo ainda ser considerado ofensivo por determinados usuários. Dessa forma, os usuários que desejarem acessar este material garantem ser maiores de idade, bem como isentam o Brasiliense de toda e qualquer responsabilidade nesse sentido".

Em algumas imagens, Keli Cristina surge apenas com a camisa do clube. Em outras, de biquini. Nas mais ousadas, há um provocante vestido natalino que vai desaparecendo a cada foto...

O jornalista Roberto Naves, gerente do site oficial do Brasiliense, diz que as fotos são estratégia para aumentar a audiência da página.

- O site já tem a área da musa há muito tempo, mas a edição fechada para menores é uma novidade. Queremos atrair o torcedor. Foi um consenso do pessoal do site, queríamos apresentar uma proposta mais ousada. Acreditamos que o público do futebol se constitui de pessoas com idade a partir dos 14 anos, mas a gente espera que só os maiores entrem na área restrita. Crítica faz parte do trabalho de qualquer setor, mas obviamente a gente espera receber mais elogios do que críticas - pondera Roberto.

Pouco depois das 17h, o site do clube saiu do ar em alguns momentos.

Fonte: Globo