Sites investem em mulheres maduras que procuram relacionamentos; saiba!

Sites investem no público que procura relacionamentos

A busca por novos amores influencia até a criação de sites especializados para um novo público, as mulheres maduras, que não são adolescentes, nem universitárias, mas são maduras e que procuram um relacionamento sério sem tantas preocupações. Esse foi o objetivo do idealizador, jornalista e cronista Airton Gontow. Ele criou um site voltado para pessoas a partir dos 40 anos, que procuram na Internet alguém com os mesmos princípios e objetivos para compartilhar os bons momentos de um novo relacionamento.


Airton conta que teve a ideia de criar o site por motivos e experiências pessoais. "Estava solteiro aos 45 anos e com outros tipos de vivências. Quando me casei novamente, e fui convidado a uma festa de velhos amigos. Nessa ocasião, vi que a maioria deles estava divorciada ou solteira. Já em casa tive a ideia do site".

No site, segundo o jornalista, tem 53% dos usuários mulheres, enquanto 47% são homens. Porém, ele acredita que as experiências pessoais não devem ser deixadas de lado. "O site serve para aproximar, fazer com que facilite a procura por preferências, mas ele é apenas um caminho e o mais importante é o pessoal, o pele a pele".

Fonte: Daniely Viana -Jornal Meio Norte