Só de lingerie,  ex-BBB Fernanda posa para capa da revista ""Vip"". Veja a foto ampliada!

Só de lingerie, ex-BBB Fernanda posa para capa da revista ""Vip"". Veja a foto ampliada!

Mesmo feliz com o resultado da "Vip", não há cachê que faça Fernanda tirar a roupa

Apenas com uma calcinha de renda evidenciando a marquinha de biquíni, Fernanda é a capa da "Vip" de maio. Este foi o único ensaio sensual que a ex-BBB topou fazer.

"A "Vip" ficou bem sensual, viu? Nossa Senhora! Estou só de lingerie, teve uma com um maiô bonito também. A capa ficou linda, meio em close. As fotos são de muito bom gosto", disse ela, feliz, mas um pouco tímida em relação ao ensaio. "Tem alguma transparência, fiquei em dúvida se deixava, mas me convenceram de deixar."

Iniciante, Fernanda teve dificuldades para conseguir se soltar para as lentes. "O fotógrafo tirou todo mundo da sala e disse: sou seu espelho, então relaxa".

Mesmo feliz com o resultado da "Vip", não há cachê que faça Fernanda tirar a roupa. "Não vou negociar (com a "Playboy), é bom até para eu não cair em tentação", disse, rindo.

Segundo a loira, a dificuldade maior não está em ficar pelada, mas sim nas consequências disto. "No quesito tirar a roupa, eu sou sem-vergonha. Minha irmã, por exemplo, não troca de roupa na minha frente e eu fico de boa sem roupa pela casa. Não é vergonha ao posar nua, é o receio da repercussão", explicou.



Fonte: Ego, www.ego.com.br