Sobrinho de Michael Jackson ameaça filhos do cantor com arma

Segundo o site “TMZ”, o sobrinho do “Rei do Pop”, Jaafar (13), comprou uma arma de defesa pessoal pela internet e ameaçou a família.

O Departamento de Serviços para Criança e a Família de Los Angeles enviou alguns oficiais para investigarem a casa de Michael Jackson, na tarde de terça-feira (2). Segundo o site ?TMZ?, o sobrinho do ?Rei do Pop?, Jaafar (13), comprou uma arma de defesa pessoal pela internet e ameaçou a família.

O filho de Jermaine Jackson teria adquirido o produto pela internet. Depois, durante uma brincadeira, apontou o objeto para os filhos do astro, Prince Michael, Paris e Prince Michael II.

"Jaafar abriu o pacote no banheiro e testou em um pedaço de papel", declarou o advogado da família, Adam Streisand, durante um comunicado. ?Katherine Jackson e um dos seguranças da casa ouviram o som e pegaram a arma imediatamente?, completou.

As autoridades vão interrogar todas as crianças, separadamente, para colher depoimentos. O Departamento continua a averiguar a casa por dois dias. A arma já está confiscada.

Fonte: MSN Notícias