Socialite mineira seria pivô da separação de Deborah Secco e jogador Roger

Socialite mineira seria pivô da separação de Deborah Secco e jogador Roger

Roger e Cristina chegaram a trocar carinhos em público na festa do presidente do Cruzeiro

Chama-se Cristina Guimarães, de 22 anos, o pivô - ou um dos pivôs - da separação de Deborah Secco e do jogador Roger, segundo reportagem da revista "IstoÉ Gente" que chegou às bancas nesta quarta, 7.

Segundo a publicação, Roger e Cristina chegaram a trocar carinhos em público na festa do presidente do Cruzeiro ? clube em que Roger atua - , no dia 13 de março. E também na boate naSala, no dia 25, o que levou a própria Cristina a confidenciar a amigos que achava que o jogador já estava separado da atriz.

"Achava que ele estava separado quando ficou comigo. Não sou nenhuma "peguete"!", confidenciou a socialite a uma amiga durante uma festa em que levou um ?bolo? de Roger, no sábado, 3, de acordo com a revista.

Na página do jogador no Facebook é possível ver uma foto de Cristina como uma das amigas de Roger. Esse não seria o primeiro caso extra-conjugal de Roger em Belo Horizonte. Ele já havia sido visto em companhia de outras mulheres em boates da capital mineira, mas a repercussão de seu envolvimento com Cristina teria sido a gota d"água para o fim do casamento de apenas dez meses.

Deborah Secco e Roger Flores se casaram em junho de 2009, em uma cerimônia reservada em um castelo em Itaipava, no Estado do Rio. Após o casamento e a lua de mel na Europa, os dois moraram um mês juntos no Qatar. Em setembro, a atriz voltou para o Brasil por conta do filme sobre a vida de Bruna Surfistinha e retornou em novembro para o Oriente Médio. Em fevereiro, o então casal voltou ao Brasil e Roger foi contratado pelo time mineiro.

Durante a Páscoa, Deborah foi fotografada já sem aliança. Ela teria saído da casa que dividia com Roger em Belo Horizonte no final de março. Procurada pelo EGO, a assessoria de Deborah disse que a atriz não vai se manifestar sobre sua vida pessoal.

Fonte: Ego, www.ego.com.br