Socialite Val Marchiori é alvo de disputa entre Record, Band e SBT

as últimas semanas ela gravou ao lado de Silvio Santos, Rodrigo Faro e Ana Hickmann.

Depois da primeira temporada de "Mulheres Ricas", ninguém duvida: Val Marchiori chegou para causar. A socialite comprou brigas com as colegas de elenco, disseminou seu bordão "Hello" pela Internet e, de quebra, ainda fechou alguns contratos publicitários.


Socialite Val Marchiori é alvo de disputa entre Record, Band e SBT

Mas o que Val quer mesmo é um lugar na televisão. E a recíproca é verdadeira: SBT, Record e Band também estão atrás da socialite. Nas últimas semanas ela gravou ao lado de Silvio Santos, Rodrigo Faro e Ana Hickmann e nos próximos dias já tem na agenda encontros com Gugu e a turma do "Pânico".

"Ai, tá uma loucura, todo mundo me quer", contou Val em entrevista. "O Silvio é um fofo, me convidou para vários programas do SBT e mandou champagne no meu camarim quando estive lá. A sem-terra (Débora Rodrigues) só ganhou água."

Val garante que sua prioridade é uma possível segunda temporada de "Mulheres Ricas", "que já está quase certa", segundo a própria. Porém, enquanto nada é resolvido, ela bate cartão na concorrência.

No SBT vai fazer o quadro "Garota Hello" no "Domingo Legal". Serão quatro participações, durante um mês. "Me chamaram para tudo lá. Só não vou no programa da Patrícia (Abravanael). Imagine, ficar cantando e eles me tacando ovo? "Hello"! Ela disse que seria algo glamouroso, mas eu já recusei".

Na Band, o que já está certo é que Val e o elenco do reality "Mulheres Ricas" irão gravar com Sabrina Sato na próxima semana para a estreia do "Pânico" na emissora, no dia 1º de abril.

A socialite e as colegas Brunete Fraccaroli, Narciza Tamborideguy, Lídia Sayeg e Débora Rodrigues serão as convidadas especiais do primeiro episódio na nova casa. Segundo o iG , as cinco participarão de um quadro que será exibido logo no início da atração, ainda com o nome provisório de "Pânico Fazendo o Bem". Elas irão ajudar um menino que sofre de multiesclerose, uma doença degenerativa, e cada uma terá um papel importante como construir um quarto melhor para ele, comprar roupas, ajudar com os estudos, entre outras ações.

Mas a parceria de Val com o "Pânico" pode ir além: "Tenho conversado com o Emílio (Surita). Acho que seria engraçado ser fixa lá. Mas por enquanto não há nada de concreto?.

Já na Record, Val gravou com Rodrigo Faro e Ana Hickmann, que já chamou a socialite para uma segunda participação. Com Gugu ela grava na próxima terça-feira: "Rodrigo é uma pessoa muito simpática, foi emocionante. E gostei tanto da Ana Hickmann que vou gravar de novo", diz.

Fonte: O Dia Online