Sociedade Bíblica promove encontro de deficientes visuais em Teresina

A programação inclui a palestra "A Bíblia como Instrumento de Inclusão do Deficiente Visual", que será proferida pela gerente de Ação Social da SBB.

No dia 09 de abril, Teresina sediará o I Encontro de Deficientes Visuais do Piauí, promovido pela Sociedade Bíblica do Brasil (SBB). O encontro será realizado no Ginásio da Associação de Cegos do Piauí, das 15h00 às 17h00, para cerca de 200 associados da entidade. A iniciativa integra o programa A Bíblia para Pessoas com Deficiência Visual, mantido há mais de 15 anos pela SBB.

A programação inclui a palestra "A Bíblia como Instrumento de Inclusão do Deficiente Visual", que será proferida pela gerente de Ação Social da SBB, Emilene Araújo. Haverá ainda apresentação da banda musical da Associação de Cegos do Piauí, distribuição de material bíblico em áudio e coquetel de encerramento.

?Este encontro será uma oportunidade para divulgar o programa A Bíblia para Pessoas com Deficiência Visual, além de possibilitar que mais cidadãos de Teresina sejam beneficiados?, afirma Seibert. A SBB produz, desde 2002, a Bíblia Sagrada completa em braile na língua portuguesa, cujos exemplares são distribuídos gratuitamente a mais de 2,5 mil pessoas cadastradas, juntamente com o material em áudio.

Fonte: Assessoria