Solange Gomes revela que apanhava de seu ex-marido

Solange Gomes revela que apanhava de seu ex-marido

Solange teria afirmado que morria de vergonha de que soubessem que ela apanhava do próprio marido.

Solange Gomes teria contado ao colunista Leo Dias do jornal ?O Dia? que apanhava do seu ex-marido Marcelo Tadeu, com quem conviveu por oito anos e se separou em 2009. "Ele me batia. Apanhei muito dele, mas também bati de volta", teria dito.

Questionada sobre o motivo de nunca ter denunciado o empresário, Solange teria afirmado que morria de vergonha de que soubessem que ela apanhava do próprio marido dentro de casa. "Nunca fui à delegacia e tinha muita vergonha de contar às pessoas que apanhava dele.?

A modelo teria dito, ainda, que Marcelo é o verdadeiro pai de Stephanie, já que Waguinho, pai biológico da menina, nunca teria feito questão de ver a filha e nunca teria passado datas festivas ao lado dela.

"Foi ele (Marcelo) quem sustentou a Stephanie durante oito anos. Ele foi o pai dela", contou Solange - para depois revelar que agora, porém, a menina não tem mais uma presença paterna em sua vida. "Não temos mais contato com ele." Quando questionada pelo colunista sobre o motivo que levou o casal a se separar, Solange fez mistério e não revela a verdadeira causa.

Fonte: Ego, www.ego.com.br