Solteira, atriz Giovanna Lancellotti nega ser novo affair de Justin Bieber

A atriz, que terminou recentemente o namoro com Arthur Aguiar, levou a irmã ao camarim do show do artista em São Paulo e posou ao seu lado.

Giovanna Lancellotti começou a ser "seguida" por Justin Bieber no Twitter e acabou sendo apontada como affair do cantor. Mas ela garante: eles nunca nem conversaram.


Solteira, Giovanna Lancellotti nega envolvimento com Justin Bieber; cantor começou a seguir a moça em rede social

A atriz, que terminou recentemente o namoro com Arthur Aguiar, levou a irmã ao camarim do show do artista em São Paulo e posou ao seu lado. Em seguida, foi avisada pelos fãs que o canadense estava em sua lista de seguidores no microblog.

""Falei só "oi" com ele na Disco. O Justin estava tranquilo, ficou só 15 minutos na boate e estava cercado de seguranças. Eu juro para você que nem troquei ideia com ele. Mas está todo mundo achando que tem algo a mais", disse ao jornal "O Dia".

Sobre o fato de ela ter conseguido acesso aos bastidores, a beldade explicou que foi tudo arranjado por um amigo que os dois têm em comum. "Acho que esse amigo mostrou meu Twitter e o Justin seguiu. Isso é o que eu acho, porque ele nem mandou uma DM [mensagem direta]."

Fonte: msn