Solteira, Sthefany Brito cai na folia em camarote e evita falar sobre separação com jogador Alexandre Pato

Solteira, Sthefany Brito cai na folia em camarote e evita falar sobre separação com jogador Alexandre Pato

Sthefany disse que encontrou vários amigos ontem e hoje no Camarote Brahma

Até então mantendo segredo sobre seus rumos profissionais, Sthefany Brito chegou ao Camarote Nº 1, nesta segunda-feira, dando algumas pistas sobre sua nova fase. ?Estou aproveitando este tempo para estudar e ler muito. Talvez eu comece uma peça, mas como ainda não tenho nada definido, prefiro não falar?.

A atriz negou os rumores sobre um possível convite da emissora Record. Já sobre a vida amorosa, confirmou estar solteira, mas não quis comentar o processo de separação com o jogador Pato.

Sthefany disse que encontrou vários amigos ontem e hoje no Camarote Brahma, e que sempre curte a folia acompanhada de amigos e parentes. ?Já desfilei pela Salgueiro e Grande Rio. Hoje quero ver a Salgueiro?, disse.

Ela aproveitou para elogiar também a festa paulista. ?Já estive no Carnaval de São Paulo, é menor, mas a energia é a mesma, muito contagiante. Carnaval é só coisa positiva?, acrescentou.

Desde cedo trabalhando nas telinhas, a atriz comentou o fato de atualmente não ser mais vista como menina, e sim, como mulher. ?Não me sinto mais mulher, a gente cresce, amadurece. Estou mais madura, é isso?, pontuou.

Fonte: Terra, www.terra.com.br