Filha de dirigente da Fórmula 1 posa para calendário sensual

Filha de dirigente da Fórmula 1 posa para calendário sensual

Todo o calendário, que data de 2013, já está disponível para compra no site Global Calendars.

Filha de Bernie Ecclestone, principal dirigente da Fórmula 1, Tamara Ecclestone posou de biquíni para um calendário sensual disponível no site Global Calendars. A renda da venda do material será destinada a obras de caridade no hospital infantil Great Ormond Street, localizado em Londres, na Inglaterra, com a qual ela costuma colaborar.

Algumas fotos do calendário foram publicadas nesta semana pelo site do jornal inglês Daily Mail. Todo o calendário, que data de 2013, já está disponível para compra no site Global Calendars por 10,99 euros (R$ 28,2).

Conforme destaca o diário, os últimos meses têm sido "duros" para Tamara, 28 anos, que terminou um relacionamento de dois anos com o empresário Omar Khyami em julho. Na ocasião, a socialite, apresentadora de televisão e modelo deu fim ao noivado por descobrir o vazamento de um vídeo íntimo de Khyami com uma amante.

"Mas parece que a herdeira da Fórmula 1 está olhando para o futuro", prossegue o diário, em referência ao calendário recém-lançado. O jornal cita ainda que Tamara passou o último mês em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde tem sido frequentemente fotografada fazendo compras e comendo em restaurantes ao lado da irmã mais jovem, Petra, e do marido desta, James Stunt.

As duas são filhas do britânico Bernie Ecclestone, 81 anos, presidente da Formula One Magament (FOM), empresa detentora dos direitos comerciais da principal categoria do automobilismo mundial.

Fonte: Terra