Jonatas Faro diz: "Acho perda de tempo se envolver com pessoas"

Jonatas Faro diz: "Acho perda de tempo se envolver com pessoas"

Ator confessou à revista "Contigo!" estar mais reticente hoje em dia em relação a namoro: "Tenho prazer em ficar sozinho", acrescentou o galã

Parece ter sido traumático para Jonatas Faro o fim de seu breve casamento com Danielle Winits. O ator, que vive atualmente o vilão Conrado da novela "Cheias de Charme", confessou à revista "Contigo!" desta semana que não está procurando mais um amor. "Só vou me relacionar com uma pessoa que seja de fato pra mim e da vontade de Deus. Não gasto mais energia com este assunto. Acho perda de tempo ficar se envolvendo com pessoas, gastar anos da sua vida, se machucar e não chegar a lugar nenhum. Nunca foi uma busca minha esse lado amoroso, sempre aconteceu. Mas hoje estou mais reticente, não estou tão entregue", desabafou o galã, de 23 anos, que não assume um relacionamento desde que se separou da atriz, em março de 2011.

Ele completa que gosta de ter seu cantinho. "Tenho prazer em ficar sozinho. O meu maior exercício foi ter de aprender a morar com alguém, pois sempre vivi na minha zona de conforto. Gosto de ter o meu lugar , o meu cantinho...?, decretou.

Pai coruja, Jonatas contou ainda que Guy, de 1 ano, já balbucia as primeiras palavras. ?Ele fala papá, mamã, ali, a lá e só! Coisa mais linda! A forma é minha, mas os olhos são da Dani. O jeito é muito parecido com o meu. Agora está espoleta demais e apaixonado por música?, comentou.

Fonte: EGO