Ex-BBB Serginho dispara em entrevista para revista gay: "Nunca fiz sexo casual"

Ex-BBB Serginho dispara em entrevista para revista gay: "Nunca fiz sexo casual"

Durante a entrevista, ele contou que jamais transou com alguém que não tivesse tido

Aproveitando os louros de sua polêmica participação na décima edição do Big Brother Brasil, o estudante Serginho, homossexual assumido, é destaque da edição de junho da revista A Capa, publicação voltada para o público gay.

Durante a entrevista, ele contou que jamais transou com alguém que não tivesse tido um certo contato antes. "Nunca fiz sexo casual. Quem sabe algum bofe hétero... A loca!", brincou o rapaz, que aproveitou para falar sobre seu tipo preferido de homem. "Adoro caras que têm barba. Muito. É uma coisa que tenho fetiche total", afirmou Serginho, que admitiu estar solteiro. "Por enquanto, quero mesmo é "ferver"", enfatizou.

Além de seu quadro no Zorra Total, da Globo, e convites para presença vip em eventos, Serginho tem se dedicado a um projeto literário. "O Diário de Serginho, vai ser um livro direcionado a todas as idades e públicos. Vou falar sobre moda, música... Em dois meses vai estar nas bancas. Vai ser um livro popular, acessível, deve custar por volta de 11, 12 reais", comentou.

A revista A Capa é distribuída em cerca de 100 estabelecimentos voltados ao público GLS e estará à disposição a partir do dia 2 de junho.

Fonte: Terra, www.terra.com.br