Solteirões do Forró e Rei da Cacimbinha se apresentam nesta sexta-feira (27) na boate Luck

Dono de animadas músicas como ‘A muriçoca’, ‘Na pop 100’, o cantor faz show por todo o país com o seu estilo irreverente de se vestir e tratar os fãs.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


É nesta sexta-feira (27)! O cantor que emplacou o 'hit' do carnaval e conquistou o Brasil, Rei da Cacimbinha, estará na boate Luck cantando os seus maiores sucessos e animando o público vip que já tem presença garantida no evento.

Dono de animadas músicas como ‘A muriçoca’, ‘Na pop 100’, o cantor faz show por todo o país com o seu estilo irreverente de se vestir e tratar os fãs.

Só no Youtube, o vídeo do seu sucesso já tem mais de 6 milhões de visualizações e é com todo esse carisma que ele se apresenta hoje na maior casa noturna de Teresina, junto com a banda Solteirões do Forró que tem como vocalistas Zé Cantor e Walkiria Santos. A balada que também traz o 'Ensaio do Solteirões' vai reviver todo baú da banda e o público vai ao delírio com as novas músicas da dupla.

Com 15 anos de carreira, João, mais conhecido como John Falcão, afirmou em entrevista ao programa Baphon que não esperava a grande proporção desse sucesso. “Meu nome mesmo é João, colocamos o Falcão por causa do estilo, e ficou John Falcão. Eu sou natural de Barra da Estiva, na Bahia, e Cacimbinha é uma cidade de Alagoas. Eu nunca fui nessa cidade, vi ela na placa de um carro e peguei, nunca fui nem fazer show lá. Mas hoje posso dizer que moro no Brasil inteiro”, disse o cantor.

Ao ser indagado sobre como tudo começou, John Falcão relatou. “Nós postamos só o áudio do cd primeiro e em uma semana deu uma resposta muito boa, eu levei para o escritório que a gente trabalhava e o responsável resolveu jogar as imagens também. E agora está tocando em todos os paredões. Nós começamos a gravar em setembro pensando no carnaval, fizemos 15 shows em 5 dias e agora já são mais de 20 shows por mês. A gente pensava que depois do carnaval ia acabar o sucesso, mas graças a Deus foi muito bem feito e estamos com a agenda lotada até agosto. Eu não esperava esse sucesso monstruoso, pensei que ia ficar só na minha cidade. Veio a questão das cópias em cima do produto mas o personagem foi forte e não atingiu a gente”, declarou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES