Sophia Abrahão quebra silêncio e revela sobre o término com Fiuk

Sophia Abrahão quebra silêncio e revela sobre o término com Fiuk

Ela conta que está aproveitando a vida - sem guardar mágoas do ex nem pensar em se apaixonar de novo.

Sophia Abrahão quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre o término de seu namoro com Fiuk. "Solteiríssima", define ela, desde o fim do romance com o cantor há dois meses. Capa de revista desta semana, ela conta que está aproveitando a vida - sem guardar mágoas do ex nem pensar em se apaixonar de novo.

"Não penso em namorar de novo tão cedo. Estou tranquila e em paz comigo mesma. Não me arrependo de ter namorado o Fiuk. Lógico que término é término, tem aquele período de aceitação. Ele é uma pessoa do bem, só que a gente não deu certo junto", disse ela, que afirmou não falar mais com o cantor.

"Não temos contato, mas, ao mesmo tempo, não guardo mágoa dele. Se eu o encontrasse amanhã, daria um grande abraço. Não se deleta uma relação de um dia para a noite, mas também não sou daquelas ex-namoradas que procuram saber o que o ex está fazendo. Terminar e voltar foi mais uma tentativa para nós e foi bom."

Aos 23 anos, a atriz e cantora diz que ainda se sente uma menina. "Me sinto uma menina na vida e não tenho esse lado sensual de mulherão aflorado", afirmou.

Sophia, que volta à TV na próxima novela das 7 da Globo, Búu (título provisório), comemorou o último aniversário, no dia 22 de maio, em Los Angeles, aonde foi gravar os clipes Tudo Que Eu Sempre Quis e No Final, de seu primeiro EP, com lançamento previsto para julho.


Sophia Abrahão:

Fonte: Quem