“Eu e ele damos certo em tudo”, diz Sophia Abrahão sobre Fiuk

“Eu e ele damos certo em tudo”, diz Sophia Abrahão sobre Fiuk

Atriz fala sobre a reconciliação com o cantor ao jornal “O Dia” e revela que ainda não se sente madura

Depois de enfrentar uma separação de dois meses, Sophia Abrahão demonstra estar bem sintonizada com o namorado, o ator e cantor Fiuk. Em entrevista ao jornal ?O Dia?, ela falou sobre seu relacionamento. ?Eu e ele damos certo em tudo. Nós estamos quase todos os dias juntos, temos muita inspiração quando estamos juntos. Mas ele é bem crítico também. Não é do tipo que fala ?Amor, está lindo? só para me agradar?, explica Sophia.

Aos 22 anos, Sophia já pensa na família que quer construir, mas ainda não pensa em casamento. ?Tenho muita vontade de ter minha família, quero ter mais de um filho. Acho que vou curtir muito o período da gestação, do barrigão, mas preciso estar mais estabilizada para dar essa pausa na minha vida?, pondera a atriz, que não se considera ainda madura.

?Ainda não sou mulherão, sou uma menina. Tenho só 22 anos. Não pretendo fazer nenhum ensaio sexy e falar: ?Olha, eu cresci!?. De jeito nenhum. Meu crescimento e amadurecimento vão acontecer de acordo com o tempo. Não é o momento de fazer nenhuma transição. Só me acho adulta quando vou pagar minhas contas no banco, conversar sobre taxas. Nessas horas, me acho importante, crescida?.

No ar como a Natasha de ?Amor à Vida?, a atriz confessa que não se acha sensual e é categórica em negar qualquer possibilidade em posar para uma revista masculina. ?Nua? Nem pensar! Não me acho sensual, muito pelo contrário. Tá aí uma dificuldade. Um personagem sexy seria um desafio para mim, talvez me ajudaria a me livrar desse bloqueio que tenho. Brinco que eu passo longe da sensualidade. Sou um menino, praticamente.?

Fonte: Quem