SEÇÕES

Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira beijam muito em SP

Apaixonados, os atores trocaram muitos beijos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira participaram de um evento na noite de terça-feira (27), no Cine Caixa Belas Artes, localizado no bairro da Consolação, em São Paulo. Apaixonados, os atores trocaram beijos e experimentaram novos sabores de uma linha de sorvetes durante o coquetel realizado na sala Drive-In.

Pais do pequeno Otto, de 6 meses, Sophie e Daniel aproveitaram para colocar um cadeado do amor de coração do local, que fazia alusão Pont des Arts, antigo santuário para casais apaixonados deixar  um cadeado com suas iniciais preso às suas grades metálica de proteção.

"Cinema, música e muito sabor... Tudo inspirado na França! Só de provar os novos sabores me lembro das tardes de verão em Paris", disse a atriz, que está longe das novelas desde o fim de Babilônia, a atriz poderá ser vista em breve nos cinemas. O filme Barata Ribeiro, 716 tem estreia prevista ainda para 2016.

Afastado da TV desde o fim da minissérie Amorteamo, no ano passado, Daniel atualmente integra o elenco da série Nada será como antes, que estreou na terça-feira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos