Sophie Charlotte e o ex, Malvino Salvador, dividem o camarote

Sophie Charlotte e o ex, Malvino Salvador, dividem o camarote

Sophie Charlotte e o ex-namorado, Malvino Salvador, curtem o Carnaval carioca

Sophie Charlotte e o ex-namorado, Malvino Salvador, curtem o Carnaval carioca na madrugada desta segunda-feira no mesmo espaço - o Camarote Brahma, que reúne diversos globais.

Os dois chegaram praticamente ao mesmo tempo, com a diferença que a atriz veio acompanhada dos pais e do irmão, e ele, minutos depois, da atual namorada, a lutadora Kyra Gracie, pentacampeã mundial de jiu-jitsu.

Não é a primeira vez que Sophie, que fez questão de frizar que está solteira, leva a família neste tipo de evento. "Gosto de estar sempre junto com a família. Eles não são ciumentos e são a melhor companhia", afirmou.





Depois do Carnaval, a atriz deve filmar o longa Tamo Junto, e emendar a gravação do remake da novela O Rebu. Já Malvino, que deve ser pai em breve, já que Kyra está grávida, chegou meio arisco e não quis muito falar com a imprensa, nem sobre trabalho. "Vim me divertir", disse.

Exibindo um machucado pequeno no supercílio, brincou: "ela (a namorada) me deu uma porrada", mas depois explicou dizendo que foi um acidente doméstico, e que se machucou abrindo uma garrafa de vinho.

Fonte: Terra, www.terra.com.br